Aposentados gastam quase todo dinheiro com prostitutas em dias de feiras livres


O crescente número de prostitutas em dias de feiras livres em São José de Piranhas no Alto Sertão movimenta parte do comércio, principalmente bares, serviço de moto-taxi e pontos de prostíbulos da cidade.

Nessa segunda-feira (30), o Radar Sertanejo flagrou uma prostituta na porta de um bar localizado no centro da cidade a espera de clientes. A profissional do sexo, identificada como Vanessa, disse que seus clientes são na maioria homens aposentados com idade entre 60 e 70 anos e que o preço do ‘programa’ varia entre 15 e 30 reais.

Um mototaxista, que não quis se identificar, que transporta prostitutas de bares da cidade até um prostíbulo que fica no arredores, afirma que chega a ganhar até R$ 50 em dias de feiras livres.

Donos de bares dizem que o melhor dia para se ganhar dinheiro são as segundas-feiras, um deles ponderou que as prostitutas são na maioria da cidade de Cajazeiras e que elas atraem principalmente homens viúvos ou separados e que a grande parte deles mora na zona rural.

Muitos aposentados gastam quase todo o diheiro com elas e falta em casa até comida para a família. Essa realidade não se restringe apenas a São José de Piranhas, mas em todas as cidades da Paraíba.

Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.