TAVARES: TRAMA POLÍTICA: traição matrimonial de vereadora foi uma grande farsa

O jornalista Tião Lucena descobriu que a denúncia de infidelidade atribuída a uma vereadora da cidade de Tavares não passaou de uma grande mentira propagada por um falsário, que usou o nome e os dados pessoais de um vereador para promover intriga entre os parlamentares na cidade.

Segundo o comunicador, tudo começou quando alguém o procurou por meio de correspondência eletrônica afirmando se tratar do vereador Antônio Filho e que tinha uma “bomba” contra a honra da parlamentar. Experiente no trato jornalístico, Tião engoliu a empolgação de um “furo” e pediu identificação do denunciante, que sem dificuldade forneceu número de identidade e CPF. Conferido os registros, Lucena “confirmou” que se tratava do vereador.

Denúncia feita e polêmica montada, o jornalista descobriu que tudo não passou de um denuncismo com intenção a criar litígio entre os vereadores. O próprio Antônio Filho, em contato com Tião, garantiu que não foi ele o autor das acusações. No mesmo contato, o vereador confortou Lucena, afirmando que havia sido mais uma vítima do clima de guerra política que vive Tavares.

Confira os esclarecimentos postados por Tião Lucena em seu blog

Falsário filho da puta usa nome de vereador tavarense para propagar denúncia na internet

Este blog foi vítima, esta semana, da ação de um inescrupuloso falsário da cidade de Tavares, lá no sertão. Identificando-se como Antonio Filho, o dito falsário enviou matéria envolvendo vereadora da cidade em suposto caso de infidelidade conjugal. Aliás, convém frisar que não apenas o blog foi vítima. Outros portais, dentre eles o diariodosertao.com.br, também cairam na mesma esparrela.

O responsável pelo blog, ao receber a notícia, cuidou de responder ao email do denunciante perguntando se ele assumia a responsabilidade pela denúncia. Ele respondeu afirmativamente e disse que nós nos conhecíamos. Náo satisfeito, o blog pediu dados do denunciante, como número da carteira de identidade, etc. O dito cujo enviou os dados, o número da carteira e tudo o mais.

Ocorre que os dados fornecidos pelo inescrupuloso escriba não eram deles. A identidade informada pertence ao vereador Antonio Candido, de Tavares, que jamais se dirigiu ao blog com essa informação. Alguém usou o nome e os dados de Cândido para intrigá-lo com a vereadora. E quem foi, embora não se saiba oficialmente, intramuros já se tem uma idéia, pois Antonio tem sido vítima de perseguições, ameaças de morte e de campanhas insidiosas por causa das denúncias corajosas que vem fazendo contra a administração municipal.

Este blog não se presta nem se prestará a ser instrumento de pessoas covardes, mesquinhas, sem escrupulos, que se valem do anonimato para atacar os desafetos. Pessoas covardes, que de gente só tem o nome, mas que não passam de ratos de esgoto, múmias que o tempo esqueceu, e que certamente, se tiverem familias, devem ter vergonha de olhar nos olhos dos filhos, das esposas e de outros descendentes, e mostrar a esses parentes a sua podridão ambulante.

A notícia informada pelo falso Antonio Filho foi retirada do blog.

MaisPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.