Em Coremas agricultor bate na esposa, mas depois se arrepende e atira no próprio ouvido

José Marcos Campos, de 35 anos, tirou a própria vida no começo da noite dessa terça-feira, 20, disparando um tiro de revólver calibre 38 no próprio ouvido. O fato ocorreu dentro de sua casa, que fica no sítio Logradouro, a pouco menos de 10 quilômetros da cidade de Coremas.

O homem cometeu suicídio após agredir a esposa, Maria Cristiana do Nascimento, de 30 anos, que ficou com ematomas pelo corpo, inclusive em um dos olhos. Provavelmente arrependido, ele disse que iria embora, trocou de roupa e botou a moto para fora de casa, mas entrou para um quarto. Segundo ainda a Polícia Militar, a mulher esperava um mototaxita para levá-la ao hospital quando ouviu os disparos dentro da residência.

E ao entrar no quarto onde o marido estava, encontrou-o morto. Policiais militares chegaram ao local minutos depois e iniciaram os procedimentos legais. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos. A polícia quer saber se realmente se trata de um suicídio como narra a esposa, e todos os indícios apontam que sim, mas como se trata de uma morte violenta, as circunstâncias do fato precisam ser esclarecidas.

Marido e mulher viviam juntos há mais de 12 anos e tinham dois filhos menores, que estão muito abalados, assim como toda a família da vítima. Além do revólver encontrado ao lado do corpo, a PM também apreendeu um espingarda calibre 28 no interior da residência.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.