Inscrições para Conselheiro Tutelar de Santana dos Garrotes vão até dia 23 de março

Interessados na vaga devem procurar a Prefeitura até o dia 23 de março.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santana dos Garrotes vai receber até o dia 23 de março as fichas de inscrições dos interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar.

O salário do Conselheiro eleito por voto direto é de UM(01) SALÁRIO MÍNIMO, por um período de três anos, tempo de duração do mandato.

Os candidatos devem cumprir algumas exigências para pleitear a vaga e poder concorrer ao cargo. Que são elas: ter idade superior a 18 anos, até o dia da inscrição, com comprovação através de documento original e de cópia autenticada do documento de identidade com foto; residir no município, nos últimos quatro anos; ter o segundo grau. O candidato também deve estar em dia com suas obrigações eleitorais, com comprovação através da certidão de regularidade com a Justiça Eleitoral.

As inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura, falar com Peron Teotônio, presidente do Conselho da Criança e Adolescente do Município, no Centro, de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações através do telefone 3485-1226.

ELEIÇÕES:

As eleições para conselheiros tutelares no município acontecerá no dia 28 de abril, cinco(05) conselheiros são eleitos e só pode votar quem estiver o titulo eleitoral.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.