Estado de calamidade: Divisa entre Paraíba e Ceará está em total abandono

Para aqueles que costumam viajar com destino ao Ceará ou usar o acesso que liga as cidades de Conceição a Mauriti - CE pensem bem antes de optar por esse acesso, imagens mostram o caos e a falta de compromisso do Estado com os usuários de automóveis, onde anualmente são obrigados a pagar o IPVA dos seus automóveis e não tem um serviço prestado em retribuição, aumentando os riscos de acidentes e danos.

São 18km de ‘’asfalto’’ ou podemos dizer assim LAMAÇAL, que se referem ao trecho da Paraíba, onde se resumem a verdadeiras crateras que põem em risco a segurança dos motoristas que trafegam por esta região.

Com a chegada do inverno a situação só tende a piorar, a água encobre os buracos e aumenta o assoreamento dos acostamentos da rodovia, que também não têm, tornando a viagem mais cansativa e duradoura que o normal.

Motoristas chegam a gastar mais de uma hora só neste trecho, esperamos que os responsáveis por tal área, possam se sensibilizar com tanta falta de compromisso, fazendo o recapeamento deste trecho.

Confira as imagens:



Teógenes Barbosa/DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.