Assassinato em Coremas neste domingo de carnaval. É o 4º caso no município em 50 dias

Mais um assassinato, o quarto caso nestes primeiros 50 dias do ano, chocou a cidade de Coremas. No final da tarde deste domingo, 19, dois homens encapuzados e armados mataram a tiros de espingarda calibre 12 o pescador José Vicente da Silva, conhecido como Zé Marreta, de 53 anos.

A vítima bebia em um local conhecido como Bar da Dilma, quando os dois homens chegaram em um Celta prata e dispararam contra o pescador, que teve morte imediata. Ele residia no bairro conhecido como Cruz da Tereza, onde também está localizado o bar.

Após os disparos, os dois criminosos entraram no carro e fugiram em direção a Cajazeirinhas, mas a PM suspeita de um homem, o pedreiro Luciano Nóbrega, de 37 anos, cujo filho teria se envolvido em uma confusão na noite anterior durante a festa carnavalesca e supostamente espancado pela vítima, que trabalhou como segurança no evento, conforme a polícia.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, depois, será entregue à família para o sepultamento.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.