Vara do Trabalho de Itaporanga concilia 73% das ações

A Vara do Trabalho situada no Município de Itaporanga auto sertão paraibano, realizou entre os dias 10 e 12 do mês de Janeiro, 81 audiências de conciliação, resultando na homologação de cinqüenta e sete acordos, deste montante cinqüenta e dois processos foram conciliados pelo preposto Arliston Jerônimo acadêmico de Direito que representou diversas empresas do estado de São Paulo com o advogado das partes Vanderly Pinto. Ou seja, 70,37% dos processos incluídos na pauta de audiências, atingindo o valor de R$ 49 mil.

O trabalho está de acordo com o programa implementado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de incentivo à autocomposição de litígios e à pacificação social por meio da conciliação e da mediação, como prevê a Resolução 125/2010.

As audiências foram realizadas pelo juiz titular, André Wilson Avellar de Aquino, com o apoio do diretor de Secretaria Substituto, Aloiso Félix de Oliveira.

TRT13

Um comentário:

  1. ary, hoje(25/01/2012) foi feita uma revista na cadeia de itaporanga e foi encontrado vários objetos, a reportagem está no www.jwollace.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.