Prefeitura de Santana dos Garrotes paga salários dos servidores amanhã, dia 01

O salário dos servidores públicos da Prefeitura de Santana dos Garrotes referente ao mês de janeiro estará em suas contas bancárias nesta quarta-feira, 01 de fevereiro. Os servidores já terão o dinheiro à disposição logo nas primeiras horas de amanhã, dia 01.

O pagamento foi anunciado na manhã de hoje, terça-feira, 31, pelo prefeito Doutor Zé Alencar (PSDB), que mais uma vez libera a folha dentro do quinto dia útil do mês.

“Desde que assumimos a administração municipal, em janeiro de 2009, temos realizado o pagamento da folha do funcionalismo municipal dentro do quinto dia útil do mês. Essa é uma determinação do prefeito Doutor Zé Alencar como forma de incentivar o servidor a prestar serviço de melhor qualidade para a população”, disse a Secretária de Finanças do Município, ao relembrar que pela legislação trabalhista, os empregadores têm até o quinto dia útil do mês seguinte para pagar a folha, como determina a lei, e nós sempre cumprimos essa determinação, assegura a Secretária.

“Além de valorizar o importante trabalho desempenhado pelos nossos servidores, com o pagamento em dias estamos injetando recursos na economia do município e fomentando o consumo no comércio local, ajudando a gerar emprego e renda para a população”, disse o prefeito Doutor Alencar.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.