Três nomes da Oposição lideram a vaga de pré-candidato a prefeito de Piancó para 2012

Segundo informações extraoficiais, a oposição piancoense já trabalha nos bastidores três importantes nomes para a disputa majoritária do ano que vem. São eles: Paulo Barbosa (PMDB), Edvaldo Caldas (PSDB) e Antonio Dantas (PSDC). A informação procede, uma vez que os três são os mais cotados perante o eleitor oposicionista, insatisfeito com a administração Flávia/Sales.

As reuniões da oposição não tem surtido efeito positivo em termos eleitorais, mas traz especulações, a exemplo do apoio de Paulo Barbosa e Edvaldo Caldas a pré-candidatura de Antonio Dantas.

O ex-vereador e atual presidente do Diretório Municipal do PP, Joca Brasilino (foto), diz que a oposição precisa lançar seu candidato já no carnaval, empolgando assim os insatisfeitos.

O ex-prefeito Edvaldo Caldas fala que o grupo só lançará candidatura em junho de 2012.

O eleitor acredita que quem tem dinheiro pode sim lançar candidatura bem próximo ao pleito eleitoral. Agora aqueles que não tem recursos financeiros devem começar desde já a trabalhar um nome para a disputa majoritária, tanto quanto a proporcional.

Como se sabe, as eleições já começaram em várias cidades do Vale do Piancó e em Piancó não é diferente.


OBlog de Pianco

Um comentário:

  1. Em Ibiara do jeito que vai a oposição não vai ter direito de defender nenhum Canditato de oposição ao Prefeito senão apanha de Vereador. Foi o que registrou-se no Sabado 10/12/2011 num bar da Cidade. O Vereador e Presidente da Camara municipal de Ibiara Branco Alves agrediu a porradas o tambem Ibiarense e Poeta Gorje Rolim por o mesmo ter defendido um Ex: Prefeito da Cidade que faz oposição ao Prefeito, o Vereador Branco Alves não gostou e como é de costume do Vereador Branco Alves meteu a PORRADA no Poeta, mas tem muita gente que não entra no bar que o Vereador esta bebendo com medo de ser desmoralizado, pois o mesmo já bateu em varias pessoas inclusive um Policial Militar e nenhuma providencia foi tomada ate o momento. Com a palavra o Comandante do Destacamento da Comarca de Conceição e o Delegado local.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.