Resultado do Concurso Público da Prefeitura de Piancó sai hoje (7) a partir do meio-dia, diz fundação

A Fundação Allyrio Meira Wanderley estará publicando o resultado final do Concurso Público da Prefeitura de Piancó, nesta quarta-feira (7) à partir do meio-dia.

A Fundação Allyrio Meira Wanderley está Registrada no CRA-PB (Conselho Regional de Administração) sob nº PJ-0664 .

Fundada no dia 20 de setembro de 1997, a Fundação Allyrio Meira Wanderley é uma empresa que tem por objetivo prestar serviços de consultoria e assessoria técnica às Prefeituras e Câmaras Municipais nas mais diversas áreas. Para melhorar a atuação e eficiência técnica de municípios de pequeno e médio porte.

A Fundação Allyrio Meira Wanderley mantém dois órgãos em atividade: UNICCT – Centro Unificado de Consultoria e Treinamento e a UNIPET – Escola Unificada para o Ensino Técnico.

O Centro Unificado de Consultoria e Treinamento oferece às organizações públicas os mais diversos programas de treinamento de pessoal através de instrutores altamente capacitados e com ampla vivência prática em suas áreas de atuação, além de experiência acadêmica.

A atividade de consultoria se propõe a fornecer subsídios as organizações, com o propósito de fortalecer as ações educacionais, aperfeiçoando processos, analisando e melhorando procedimentos, elaborando e implantando novas metodologias e novas formas de gestão educacional, gestão de processos e de pessoas.

Fonte: oblogdepianco

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.