Prefeito de Patos decreta luto oficial de 3 dias pelo trágico acidente deste domingo (04)

De acordo com o decreto Nº. 100/2011, o prefeito Nabor Wanderley em nome da Prefeitura Municipal de Patos, declara luto oficial de três dias a partir desta segunda-feira, 05 de dezembro, por motivo do trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (04), entre os municípios de São Mamede e Santa Luzia, que resultou no falecimento de diversos filhos da cidade de Patos.

A tragédia aconteceu por volta das 21h, quando uma Van que retornava para a cidade de Patos trazendo várias pessoas, se envolveu numa colisão entre um Pálio e dois caminhões. Todos os ocupantes da Van morreram.

“Lamentamos o acontecimento que chocou a todos nós, sobretudo pela perda de muitas vidas, a maioria de filhos da cidade de Patos. Por isso, além do luto oficial, também estamos informando que cancelamos dois eventos previstos para acontecer nesta segunda-feira, que foi o programa Patos Pra Frente no Bairro Placas, e a aula inaugural do Projovem Trabalhador. Iremos remarcar as datas, e creio que já para a próxima semana”, disse o prefeito.

“A Prefeitura Municipal de Patos lamenta a trágica perda dos filhos da cidade e se solidariza com seus parentes, amigos e admiradores”, concluiu o prefeito.

Fonte: COORDECOM

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.