MAIS INFORMAÇÕES DO ACIDENTE: Grave acidente envolve jovens diamantense, uma delas morreu na hora

Um choque envolvendo um Fiat Uno e um Celta por volta das 19h desta quarta-feira, 28, na PB-361, entre Itaporanga e Boa Ventura, trecho que cruza o sítio Castelo, Município boaventurense, deixou um saldo trágico: uma jovem de 20 anos, Juliete Montenegro de Sousa(foto), teve morte imediata.

Ela residia na Rua Argemiro Abílio, em Diamante, e estava no Celta, que era conduzido pelo agricultor João Felix Sobrinho, de 21 anos, que é do sítio Nazaré, Município de Boa Ventura ele havia comprado o automóvel apenas dois dias atrás, segundo informações de populares. Além dele e da vítima fatal, também estava no veiculo a jovem diamantense Monica.

As primeiras informações policiais repassadas à Folha, indicam que o condutor do Celta teria bebido e trafegava em direção a Itaporanga, quando, bruscamente, tentou retornar, mas não houve tempo para concluir a manobra e o carro foi abalroado por um Fiat Uno que era conduzido pelo sargento da Policia Militar, F. Oliveira “Maestro Tico”. Ele atua em Patos, mas reside em Boa Ventura, para onde seguia com a esposa e mais duas pessoas que viajavam como carona, entre elas uma criança. O Fiat atingiu violentamente a lateral do Celta, com impacto maior no banco de trás, exatamente onde estava a vítima fatal.

Todos os seis feridos foram encaminhados pelo SAMU para o hospital de Itaporanga, onde permanecem internados e não correm risco de morte. Quanto à vítima fatal, seu corpo será encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico após o trabalho da perícia.

Confira algumas imagens:



DiamanteOnline com Folhadovali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.