Feirante de Itaporanga vítima de acidente é sepultado na tarde desta quarta

O corpo do feirante Regivaldo Ferreira de Sousa Silva, conhecido como Val, de 26 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 30, um dia depois de perder a vida em um acidente de carro na BR-361, trecho que cruza o sítio Ferrão, município de Piancó.

Ele trabalhava na venda de verduras e vinha da feira de Santana dos Garrotes na companhia de um cunhado, conhecido como João Paulo, que também é feirante, quando, por alguma razão ainda não esclarecida, o carro, que é de propriedade da família, saiu da pista e capotou violentamente. Os dois foram socorridos com vida, mas Val não resistiu e morreu no hospital regional de Patos, enquanto João sofreu uma fratura na perna e já se encontra em casa.

O enterro de Regivaldo ocorreu em Cajazeiras, de onde ele é natural, mas morava em Itaporanga havia mais de dois anos. Casado e pai de um menino com um ano e três meses e na expectativa do segundo filho, o verdureiro morava com a família no conjunto Miguel Morato, era uma pessoa muito conhecida na cidade e querida entre seus familiares e amigos. “Nossa família ficou muito abalada, principalmente pela situação em que se encontra minha irmã, esposa dele, que está grávida”, comentou uma cunhada da vítima.

Val, que era evangélico, trabalhava no mercado público de Itaporanga, mas vendia também em feiras livres por toda a região. Nas terças, costumava ir com o cunhado à feira santanense, mas ontem foi sua última viagem: não retornou para casa vivo.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.