DEU NO OBLOGDEPIANCÓ: Flávia Galdino; Por mais que a critiquem sua popularidade sempre cresce

Flávia sendo abraçada por crianças e idosos

Os chamados cientistas políticos, que ficam todos os dias, durante a noite na praça Salviano Leite, no centro da cidade de Piancó, sempre estão a comentar o que ocorre com a questão política nesta comunidade.

Um dos temas mais interessantes é sobre a popularidade da prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), que, mesmo com uma enxurrada de processos na justiça, impetrados pelo grupo da oposição, liderado pelo vereador petista, advogado Pádua Leite, ela continua com a popularidade crescente. Isso é um fato inédito na história política regional: nunca se viu tantas denúncias contra uma gestora, e sua popularida, ao invés de decrescer, aumenta ainda mais.

Vereadores e populares ao lado da prefeita

"Eu só posso crer que é o carisma que ela tem com os eleitores, principalmente os mais pobres. Enquanto Edvaldo anda com os vidros do seu carro fechado, e Paulo Barbosa não dá atenção para ninguém, ela [Flávia] desce do carro e abraça o cidadão, todo suado, e isso é o que diferencia ela dos demais", disse um dos analistas de plantão.

Realmente é algo a se pensar. Essa maneira de agir da prefeita tem feito dela uma das maiores lideranças política dos últimos trinta anos, se é que já existiu alguma liderança semelhante aqui em Piancó.

Os cientistas políticos acreditam que Flávia já tem um nome, em comum acordo com seu grupo político, para colocar como candidato a prefeito em 2012. "Ela está esperando a oportunidade certa para fazer o lançamento do seu candidato", disse um dos presentes ao grupo de amigos na praça.

"Enquanto a oposição se preocupa em fazer movimentos contra a corrupção, Flávia faz concursos públicos", disse um dos aliados da gestora.

Fonte: oblogdepianco

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.