DEU NO OBlogdePiancó: Carro se desmancha no centro da cidade de Piancó


Um veículo Passat modelo 73 de cor branca passava pelo centro da cidade de Piancó quando de repente se ouviu um estrondo e todos que ali estavam presentes tentaram se proteger, acreditando que algo mais grave estava acontecendo. Segundos depois, refeitos do susto, os populares foram ver o que ocorreu e identificaram um velho automóvel em pedaços no meio da rua.

O carro não tinha mais condições de tráfego e mesmo assim, a vontade de possuir um automóvel, fez com que um jovem senhor, que não quis se identificar, comprasse aquele velho Passat, carro de sucesso na década de 70.


Até as 17:00 horas de hoje o carro ainda continuava no meio da rua, já que o proprietário não tinha condições financeiras para contratar um guinhco e estava a procura de ajuda para retirar o seu veículo daquele local e levá-lo para sua casa no conjunto Jomar Mendonça (Mariz) na periferia de Piancó.

A vontade de possuir um carro é tão grande que as vezes não se mede os esforços e o pouquinho dinheiro que se ganha, com dificuldades, é jogado fora na tentativa de realizar um sonho antigo.


oblogdepianco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.