Coluna "Destaque Piancó" do Jornal da Paraíba deste sábado, 17


CONFRATERNIZAÇÕES

Amigos da prefeita de Piancó Flávia Serra Galdino Remígio se reuniram durante uma confraternização em um clube local. E agradeceram a gestora pelas conquistas alcançadas. Eles aproveitaram a oportunidade para desejar muitas realizações no próximo ano.

FÉRIAS

Estudantes de todas as redes de ensino já começaram a ficar de férias. Eles já podem ser vistos em vários lugares comentando diversos assuntos como avaliação de boletins, viagens, ceias natalinas, resultado do vestibular e claro muita diversão, além de continuar estudando.

FESTAS

O presidente do Piancó Clube José Azevedo anunciou três grandes atrações para a noite de Natal. Segundo o presidente foram contratadas as seguintes atrações musicais: Flor da Pele, Espora de Ouro e Superfhicie. O presidente garantiu que haverá reveillon no mesmo local.

TRANSPOSIÇÃO

O padre Djacy Brasileiro realizou terça-feira passada as margens do Rio Piancó na cidade de Boa Ventura uma grande manifestação contra a paralisação das obras do Rio São Francisco. Os participantes exibiram faixas e cartazes. Prefeitos e lideres políticos participaram do manifesto.

PIANCÓ

A prefeita de Piancó Flávia Serra Galdino Remígio informou que pretende terminar o ano com o pagamento dos funcionários do município em dia. Ela já começou a efetuar parte desse pagamento e o comércio espera ser aquecido também com esse rendimento.

PIANCÓ

A câmara de vereadores realizou na última quinta-feira sua última sessão antes do recesso parlamentar. O presidente da câmara José Bráulio Junior disse que todos os trabalhos do legislativo mirim seguiram seu curso normal. Ele se mostrou satisfeito com os colegas.

POLICIA MILITAR

Uma grande solenidade marcou o primeiro ano de instalação do 13º Batalhão de Policia Militar do Vale. O evento foi realizado na quinta e contou coma presença de vários convidados. O Major Campos comandante do Batalhão destacou o empenho dos policias que atuam no local.

POLICIA MILITAR I

Durante o evento foram homenageados antigos comandantes da CIA(Companhia de Polícia Militar) de Itaporanga o Major Plutarco, o Coronel piancoense já reformado Deslirio Pires de Lacerda e o Coronel Martins Filho. Vários personalidades compareceram as homenagens.

IGARACY

A vereadora Fábricia Lopes denunciou que a saúde do município está um caos. Ela disse que existe um grande número de pessoas com hanseníase na cidade e que não existem médicos nos PSFs do município. Segundo ela as pessoas buscam atendimento médico em outras cidades.

CONCEIÇÃO

A Rádio Conceição FM está realizando a segunda campanha “Compras Premiadas”. A promoção incentiva as pessoas a comprarem no comércio local. Serão 91 prêmios fogão, geladeira, guarda roupa, rádios, liquidificador, poupança no valor de dois mil reais entre outros

CATINGUEIRA

O prefeito José Edvan Felix anunciou em seu programa de rádio várias obras já realizadas durante sua administração. Ele deixou para fazer um balanço geral de todas as conquistas no dia 24 de dezembro quando fará seu último programa radiofônico do ano.

OLHO D´ÁGUA

A prefeitura local realizou o III Seminário da Agricultura Familiar. Um consórcio entre as cidades de Catingueira, Emas E Olho D´agua. Coordenado pela Secretaria da Agropecuária e Pesca do Estado. Em Catingueira já existem alguns projetos em execução pelos agricultores.

PEDRA BRANCA

O município ganhará a construção de trinta casas populares. Os recursos já foram anunciados pelo Governo Federal. O prefeito Anchieta Noia informou que uma escola municipal realizou uma parceria com o Instituto Airton Sena e faz parte do Programa Acelera da Aprendizagem.

ANIVERSÁRIO

A Igreja Batista de Piancó está completando 46 anos de instalação na cidade. Para celebrar a data o Pastor Tarcisio e os demais integrantes vão realizar encontro de casais, peças teatrais, louvores, além de cultos. O evento começou quinta-feira e vai até amanhã.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.