Colisão entre 2 motos na via Pedra Branca a Nova Olinda deixa 5 feridos, entre eles uma criança

Uma colisão frontal entre duas motos na estrada que liga Pedra Branca a Nova Olinda, trecho que cruza o sítio Barros, município pedra-branquense, no final da tarde desta segunda-feira, 26, deixou cinco pessoas feridas, entre as quais uma criança, que estava com os pais em uma das motocicletas.

Givanildo Pereira Roseno, de 25 anos, sua esposa Maria das Dores Henrique da Silva, de 26, e o filho do casal, Jádson, de apenas 5 anos, que residem em Nova Olinda, trafegavam em uma das motos, e na outra motocicleta estavam os irmãos carpinteiros José Gomes, de 24 anos, e Cícero Gomes da Silva, de 22, que são do próprio sítio Barros, segundo a Polícia Militar.

Em um trecho da estrada, as duas motos colidiram-se frontalmente, deixando todos feridos. Pessoas que passavam pela via acionaram o SAMU. O casal e os dois irmãos sofreram graves lesões; enquanto a criança foi atendida no hospital de Piancó, passa bem e já se encontra sob os cuidados dos avós.

Segundo o destacamento de Nova Olinda, a mulher e um dos irmãos, Cícero Gomes, foram transferidos para Campina Grande por apresentarem um quadro clínico delicado; já as duas outras vítimas estão hospitalizadas em Patos.


Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.