7ª Gerência Regional de Saúde parabeniza Aguiar, Igaracy, Diamante, Olho D´Água, Nova Olinda e Santana dos Garrotes, pelo seu aniversário

Antônio Leite, Gerente da 7ª Regional de Saúde

Motivo de muito orgulho estar compartilhando este momento com os aguiaenses, diamantenses, igaracyenses, olhodaguenses, novaolindenses e santanenses: o seu aniversário. Ao comemorarmos mais um ano de existência, temos o dever moral de lembrarmos daquelas pessoas que muito fizeram para o surgimento desses Municípios, não somente daqueles que estão em nosso meio, mas, de todos aqueles que já partiram para outro ciclo de vida, já faleceram.

Parabéns a todas estas pessoas que acreditaram ser possível ter neste pedaço de chão uma unidade administrativa da federação onde as pessoas pudessem trabalhar, crescerem economicamente e ter qualidade de vida de forma eqüitativa. Aos que habitam nessas esplendorosas cidades, a todos aqueles que estão chegando, sintam-se bem em nosso meio, veja este lugar não como meio de seu crescimento, mas como meio de nosso crescimento, dê a sua parcela de contribuição, entre na grande corrente daqueles que lutam para o crescimento e firmamento desta terra.

Parabéns aos estudantes, comerciantes, agricultores, profissionais liberais, servidor público municipal, estadual e federal, políticos, autoridades civis, militares e religiosas, dona de casa, trabalhador rural, empresários das mais variadas atividades e toda a população que aqui trabalha, contribuindo e acreditando no desenvolvimento do Município.

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.