Prefeitura recupera estradas vicinais de Santana dos Garrotes

A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da Secretaria de Agricultura está recuperando toda a malha viária municipal, beneficiando centenas de pequenos proprietários rurais, que passam a ter estradas em melhores condições de trafegabilidade, garantindo a escoação da produção agrícola e facilitando o acesso dos moradores do campo até a cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Lindoberto Costa, o trabalho na zona rural foi determinado pelo prefeito Doutor Zé Alencar para garantir melhores condições de tráfego aos moradores nos trechos mais críticos.

Serão mais de 250 horas disponibilizados para recuperar os trechos que ligam a zona rural à cidade. Os serviços são de patrolamento em diversos trechos.

Os serviços tiveram inicio pelo o Distrito Pitombeira Dentro, já que é uma localidade extensa. Entretanto, todas as estradas vicinais vão passar pela a recuperação como sempre acontecem todos os anos.

Atuam nos serviços de recuperação das estradas vicinais as equipes próprias da prefeitura e de uma empresa terceirizada, contratada através de licitação.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.