Sindifemp garante que professores do Município de Nova Olinda estão sem receber dois meses do ano de 2010

A falta de valorização para com os professores de Nova Olinda começa com o não cumprimento que a prefeita Maria Ducarmo(SDB) fez com o sindicato que defende a classe, ano passado ela nos recebeu e depois de vários diálogos sobre o reajuste, chegamos a um acordo e o reajuste salarial foi concedido retroativo a janeiro reajuste de 2010.

O reajuste foi dado, mas o retroativo que seria em 4 parcelas, foram pagas 2 parcelas e ate hoje, 30/09/11 as duas restantes não foram pagas, como também os meses de janeiro e fevereiro/2010 dos últimos concursados também não foram pago, sem falar que o décimo terceiro de 2010 não foi pago integral.

Esse ano a situação ainda esta mais pior, não foi concedido reajuste salarial para a categoria, que é de 15,85% segundo orientação do MEC, não aconteceu nenhum contato com o SINDIFEMP sem falar que ate o momento em quase dois anos de mandato da atual prefeita ela não autoriza a fazer o desconto da mensalidade sindical na folha de pagamento, pensando ela que enfraquece o movimento sindical naquela cidade. Cabe a classe tomar uma decisão, pois o que eles decidirem o SINDIFEMP dará total apoio jurídico.


aryramalho.com - Com informações de Alcicleide Lacerda, Presidente do Sindifemp

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.