Prefeito de Santana dos Garrotes, Doutor Zé Alencar, busca recursos e encaminha projetos em Brasília
O prefeito de Santana dos Garrotes Dr. José Alencar, encontra-se em Brasília participando da macha dos prefeitos, aproveitou a viagem para tratar de assunto referente ao município.
Alencar já esteve em audiência com o Deputado Federal Romero Rodrigues, senador Cícero Lucena, além de peregrinar os ministerios das cidades, do turismo, da saúde e o da educação, na pauta ainda terá uma audiência com o com ministro da previdência.
O que motivou o prefeito Zé Alencar ir a capital federal, além da marcha dos prefeito foi que na semana passada em companhia de seu assessor jurídico Dr. Marcílio Batista, estiveram na sede da Caixa Econômica Federal em Recife e, resolveram um antigo problema que travava o município de não assinar convenio federal.
O prefeito e Dr. Marcilio conseguiram um parcelamento do debito existente do FGTS, debito existente desde o ano de 1983, quando foi mudado o regime jurídico único do município pela a administração daquela época. Solucionado o problema o prefeito agendou logo viagem para Brasília, onde se encontra muito otimista com os contatos que manteve.
O prefeito também teve audiência com o representante do Dnit para tratar da conclusão da BR-426 que deverá ser concluída ainda este ano. O prefeito deverá ficar em Brasília até na sexta-feira, 16
assessoria
Alencar já esteve em audiência com o Deputado Federal Romero Rodrigues, senador Cícero Lucena, além de peregrinar os ministerios das cidades, do turismo, da saúde e o da educação, na pauta ainda terá uma audiência com o com ministro da previdência.
O que motivou o prefeito Zé Alencar ir a capital federal, além da marcha dos prefeito foi que na semana passada em companhia de seu assessor jurídico Dr. Marcílio Batista, estiveram na sede da Caixa Econômica Federal em Recife e, resolveram um antigo problema que travava o município de não assinar convenio federal.
O prefeito e Dr. Marcilio conseguiram um parcelamento do debito existente do FGTS, debito existente desde o ano de 1983, quando foi mudado o regime jurídico único do município pela a administração daquela época. Solucionado o problema o prefeito agendou logo viagem para Brasília, onde se encontra muito otimista com os contatos que manteve.
O prefeito também teve audiência com o representante do Dnit para tratar da conclusão da BR-426 que deverá ser concluída ainda este ano. O prefeito deverá ficar em Brasília até na sexta-feira, 16
assessoria
"Tem nada não meu filho, lá do céu eu vejo"
ResponderExcluirUm certo cidadão santanense estava passando dessa vida pra melhor, e seu filho desesperado tentava animar seu pai a todo custo.
Filho: pai, não morre não, o sinhôr nem vai ver a estrada pronta,
Pai: meu filho hoje eu tou me indo com 99 anos, desde menino que essa estrada é bulida e até agora nada, seu pai precisa ir, não dá mais pra esperar.
Filho: mais pai! tenha força, tá pertinho, o óleo já tá na entrada, pararam mais vão continuar, espera, o sinhôr nen vai ver nosso sonho se realizar,
Pai: vai ficar pros meus netos, não dá mais, eu sinto que tou indo agora,
"Tem nada não meu filho, lá do céu eu vejo".
adeusss...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Tem nada não meu filho, lá do céu eu vejo"
ResponderExcluirUm certo cidadão santanense estava passando dessa vida pra melhor, e seu filho desesperado tentava animar seu pai a todo custo.
Filho: pai, não morre não, o sinhôr nem vai ver a estrada pronta,
Pai: meu filho hoje eu tou me indo com 99 anos, desde menino que essa estrada é bulida e até agora nada, seu pai precisa ir, não dá mais pra esperar.
Filho: mais pai! tenha força, tá pertinho, o óleo já tá na entrada, pararam mais vão continuar, espera, o sinhôr nen vai ver nosso sonho se realizar,
Pai: vai ficar pros meus netos, não dá mais, eu sinto que tou indo agora,
"Tem nada não meu filho, lá do céu eu vejo".
adeusss...
E assim, ele morreu como muitos outros cidadãos santanense, sem ver seus sonhos se realizarem