Homem é preso dentro de hospital portando ilegalmente um revólver

Funcionários do hospital Wenceslau Lopes (foto), de Piancó, notaram a presença de um homem armado dentro do nosocômio e acionaram a Polícia Militar, que agiu rapidamente e conseguiu prender o acusado e apreender a arma, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.

O fato ocorreu por volta das 16h desta terça-feira, 27. Lucieudo Ferreira de Sousa, de 35 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e, depois, conduzido à delegacia de Piancó, sendo autuado pelo delegado Antônio Gonçalves, mas pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

O acusado reside na Rua Vereador Pedro de Caldas de Sousa, bairro do Mutirão, periferia de Piancó. Segundo informações preliminares da polícia, ele tinha ido ao hospital tratar um ferimento que sofreu em uma cerca de arame, mas como sabia que um inimigo seu estava trabalhando como servente de pedreiro em uma obra no hospital, resolveu ir armado. “Se ninguém tivesse notado essa arma e chamado a polícia, esses dois homens poderiam ter se encontrado dentro do hospital, e a coisa ia se complicar”, comentou um policial civil piancoense.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.