Efraim Filho diz que posição do DEM na AL é um alerta para o governo
Vice-presidente do DEM na Paraíba, o deputado federal Efraim Filho destacou nesta sexta-feira que a revolta do partido na Assembleia Legislativa após escolha do novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça serve como um alerta para que a legenda seja tratada com maior reconhecimento.
“É um alerta na condução da relação com os aliados pra evitar divergências como estas”, declarou Efraim Filho. Ontem, o líder do DEM na Assembleia, deputado João Henrique, anunciou que o partido iria entregar todos os cargos das comissões permanentes da Casa após ter sido preterido da condição de presidente da CCJ.
Apesar de considerar legítima a reivindicação da bancada do DEM na Assembleia, Efraim Filho diz que a posição não compromete a relação do partido com o governo.
“O DEM está afinidade com o governo, inclusive na contribuição desse projeto visto que a Secretaria de Infra-Estrutura (chefiada pelo ex-senador Efraim Morais) tem sido uma das mais destacadas ao conduzir obras com reconstrução de estradas, Centro de Convenções e o binário de Bayeux”, disse.
Ele declarou que João Henrique tem a legitimidade de buscar o melhor para o DEM na Assembleia.
Luís Tôrres
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.