André Gadelha quer Maranhão fora do comando do PMDB

Afirmando ser a favor da renovação, da mudança de comando e de uma nova oxigenação do partido, o deputado estadual André Gadelha (PMDB), revelou, que defende que a legenda deve disputar com candidatura própria a prefeitura de João Pessoa, nas eleições do próximo ano. Para o deputado peemedebista, "o melhor nome para concorrer a prefeitura da Capital é o do atual deputado federal, Manoel Junior".

Questionado sobre a pretensão do ex-governador José Maranhão de concorrer ao cargo, André Gadelha afirmou que o PMDB precisa de renovação, de uma nova oxigenação, de mudança no seu comando e que o ex-governador Maranhão deve abrir espaço para as lideranças novas da legenda, como Manoel Júnior, Trócolli Junior, Gervásio Filho e outros. "Maranhão tem que compreender que os tempos são outros e que dentro do partido há lideranças novas, que a exemplo do mesmo, no passado, estão querendo contribuir com o crescimento da legenda e dar sangue novo ao PMDB da Paraíba” , disse.

O deputado André Gadelha deixou claro que se houver disputa interna, no PMDB, não apóia o nome do ex-governador José Maranhão como candidato a prefeito em João Pessoa. Reafirmou apoio ao deputado federal Manoel Junior, que inclusive está em campanha, realizando plenárias nos bairros da Capital para a formatação de seu programa de governo.

André revelou ainda que caso Manoel Júnior seja preterido pela legenda peemedebista, o mesmo poderá sair candidato pelo PSC, presidido na Paraíba, pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha. "Pelo que sei, o PSC ofereceu a legenda e convidou Manoel para se filiar ao partido com a garantia de que se assim o fizer será candidato a prefeito, revelou André Gadelha.


Fonte PBHoje

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.