SOS RIO PIANCÒ: Meio Ambiente

A Associação de Defesa do Meio Ambiente e da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó [SOS RIO PIANCÓ], convida toda população do Vale do Piancó, a se fazerem presentes, neste próximo dia 03 de agosto, na sede da Câmara de Vereadores de Piancó, com início às sete horas da manhã, até 22:00 horas, com vasta programação, onde serão abordados temas ligados ao Meio Ambiente.

A entidade conta com a participação da AESA-PB; Prefeitura Municipal de Piancó; Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciências e Tecnologia; Vereadores Grupo de Escoteiros Padre Manuel Otaviano (13º); Rotaract e Interact, sociedade civil de um modo geral.

Na última segunda-feira (25), os ambientalistas Salviano Leite e Chico Jó estiveram participando do Programa de Rádio "Fala Paraíba", ao meio-dia, pela rádio Tabajara em cadeia com várias emissoras da Paraíba, inclusive a rádio cidade FM de Piancó, onde debateram a questão ambiental e o projeto tursítico da Coluna Prestes. Ambos estarão presentes ao evento do próximo dia 03, na Câmara de Piancó.

Paticipem!


BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.