Prefeitura de Santana dos Garrotes divulga programação da Festa de Senhora Sant’Ana

A Prefeitura de Santana dos Garrotes divulgou nesta segunda-feira (11\07) a programação da Festa da Padroeira do município, Senhora Sant’Ana, que acontecerá nos dias 22 e 23 de julho.

No primeiro dia de festa, sexta-feira, 22, acontece à tradicional Seresta, com Banda Feras, que será no clube local. Já no segundo dia, 23, se apresentarão as Bandas Forró Pegada de Luxo e Forró Bichinha Arrumada que farão a alegria do público, tudo isso na Praça do Povo, como início às 00:30hs.


O prefeito Zé Alencar(PSDB), disse que o evento já faz parte do calendário festivo da cidade e ajuda a movimentar a economia local. "Nesse período, Santana dos Garrotes recebe um grande número de pessoas vindas da região do Vale e de outras cidades da Paraíba", ressalta o prefeito Alencar.

Assessoria

2 comentários:

  1. uma pergunta... na agenda de banda fox, tem agendado festa nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho, MASTRUZ COM LEITE, tambem tem agendado festa dia 21 de julho, DJ MURILLO, tambem tem festa agenda dia 20 de julho,, tudo em santana dos garrotes,, essas informações procedem ??

    ResponderExcluir
  2. vai ser a melhor festa de todos os tempos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.