Político derrotado nas urnas por grupo socialista reconhece força da união entre Cássio e Ricardo e faz profecia: “Em 2012 eles estarão juntos denovo”

O ex-deputado estadual Avenzoar Arruda (PSOL) quebrou o silêncio e reconheceu durante entrevista a Rádio Arapuan FM nesta sexta-feira (21) a força da aliança política entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Inicialmente Avenzoar, fez um questionamento.
“Qual o interesse deles para romper essa aliança? No momento nenhum, não vejo nenhuma vantagem para Cássio e Ricardo romperem, nenhum dos dois irá ganhar”, pontuou.
No entendimento de Avenzoar, quem aposta numa ruptura a curto prazo está redondamente enganado.
“Tudo depende das eleições de 2012, não há um conflito imediato entre eles. Em 2012 eles estão juntos mesmo que não estejam trocando elogios”, argumentou.
Segundo Avenzoar, a discussão irá ocorrer após 2012 e tudo depende dos resultados da próxima eleição
“João Pessoa vai decidir o futuro de Ricardo Coutinho e de seu grupo: se a candidatura de Luciano Agra sair derrotada, o governador iria aceitar uma subordinação a Cássio Cunha Lima (se vencer em Campina), a partir daí a decisão vai caber a Cássio”, concluiu.
Avenzoar Arruda tentou disputar um mandato de prefeito em João Pessoa pelo PT, porém foi derrotado pelo grupo socialista que é capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
Henrique Lima
PB Agora
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.