Novo presidente do Piancó Clube diz que a partir de agosto o sodalício retomará suas atividades culturais

Na última terça-feira (26), o atual presidente do Piancó Clube, ex-vereador e atual diretor do INTERPA-PB; José Azevedo Leite (foto) disse que a partir de agosto o sodalício estará retomando suas atividades culturais, resgatando os velhos tempos, onde as festas com grupos musicais já se tornara uma tradição.

A abertura da piscina, o tobogã, a quadra de esportes, o bar e restaurante do clube, estarão sendo restaurados para os sócios e visitantes.

Segundo Zé, a direção do Piancó Clube já manteve contato com vários empresários musicais, e em breve estará montando um calendário de apresentações, com atrações inéditas. "Agora é necessário que a população privilegie as nossas festas para, assim, reorganizarmos a parte física do clube e dá um melhor espaço para todos os sócios e visitantes", disse o presidente.

O Piancó Clube (foto) foi fundado em 1937, com a participação de muitas pessoas importantes, a exemplo do saudoso Chiquinho Cavalcante. Adelson Badú foi um dos últimos presidente do PC e agora o jovem José Azevedo Leite fará, segundo ele próprio, uma administração que causará inveja a qualquer outro clube da região. "Vamos resgatar toda a história do Piancó Clube", finalizou o novo presidente.

Fonte: BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.