Marina Silva deixa o PV para ser revendedora da Natura
A ex-senadora Marina Silva anunciou hoje seu desligamento do Partido Verde. Marina deixa o partido para se dedicar a profissão de revendedora da Natura.
A saída da política para o mundo dos cosméticos é fruto de uma dívida que a ex-ministra contraiu com o seu vice nas últimas eleições, o empresário Guilherme Leal, dono da Natura.
Marina Silva também teria sido sondada para se filiar ao programa de revendas da Avon e da Jequiti, mas assessoria nega qualquer contato das concorrentes. Questionada por repórteres sobre a decisão de deixar o PV, Marina brincou com o ex-partido: “É PV ou pá comê?”
Leonardo Plena
Ela está de parabéns, qualquer empreendimento honesto que ela optasse, seria melhor do que essa podridão chamada "POLÍTICA". Os demais cristãos envolvidos na política, deveriam tomar a decisão dela como exemplo e salvar suas almas. Me arrisco a dizer que a POLÍTICA não é lugar para verdadeiros evangélicos. Imaginemos o seguinte: "se colocarmos uma maçã podre junto com 99 boas", corremos o risco de perdermos todas, e se fosse o contrário, 99 x 1?
ResponderExcluir