Assassinato na zona rural de Diamante: agricultor é morto em frente à própria casa

Casado, pai de três filhos pequenos e com a mulher grávida, o agricultor Luiz Luca Sobrinho, conhecido como Lula (foto), de 30 anos, deu os últimos suspiros sob os olhares desesperados da família.

Ele foi morto com um tiro no peito em frente da própria residência, localizada no sítio Roça Nova, que fica próximo a Barra de Oitis, município de Diamante. O crime ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira, 29.

Segundo um irmão da vítima, ele estava em casa, quando um homem parou o carro em frente da residência e chamou Luiz, que, ao aproximar-se do veículo, sofreu um tiro no peito e morreu minutos depois.

Familiares da vítima, que estavam em uma residência próxima, não ouviram barulho de disparo e, ao verem Luiz caído, imaginaram que fosse um desmaio, porque ele é epiléptico, mas quando levaram o agricultor para dentro de casa é que perceberam que ele havia sofrido um tiro e estava morrendo.

Familiares da vítima acusam um motorista residente em uma localidade próxima pelo crime. A Polícia Militar continua em diligências na tentativa de capturar o suspeito, cujo nome ainda não foi oficialmente divulgado.

De acordo ainda com o irmão da vítima, Luis estava devendo dois dias de serviço agrícola ao acusado e acredita que tenha sido esse o motivo do crime. “Não havia outro motivo a não ser esse: meu irmão fez uma empreita com ele para fazer um serviço na terra dele e ficou devendo dois dias de serviço, e deve ter sido por isso que ele fez essa covardia”, lamentou o rapaz.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e depois será entregue à família para o sepultamento, que deverá ocorrer na cidade de Diamante.

Fonte: www.folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.