Veja algumas fotos do São João do Distrito-Pitombeira de Dentro

Foi realizado no último dia 23, o São João de Pitombeira de Dentro. A festa teve o apoio da Prefeitura Municipal.

Como foi:

Ás 19hs teve início a celebração, às 21hs o leilão, e logo após o leilão o prfeito e sua comitiva abriram a festa com a banda Forrozão Feiteiço de Menina que começou às 2:40min. O atraso foi em virtude das chuvas e problemas que aoncteceu na viagem com o carro da banda.

No palco várias autoridades estiveram presentes, além do prefeito, vereador pres. da Câmara Neto Pinto, vários secretáriose e lideranças locais.

A segunça teve um reforço e estava sempre atento e dando a segurança aso que brincavam na festa. Ressaltando também o compromisso do sub-tenente Edglay e seus comandados que não mediram esforça para dar a segurança aos foliões.

Segundo o prefeito, Zé Alencar(PSDB), " A festa de Pitombeira de Dentro é uma tradição e por isso sempre terá o apoio do nosso governo", disse o prefeito.

Forrozão Feitiço de Menina animou os foliões até às 6hs. A prata da casa, banda Fox tocou até às 7:30min. Às 10hs aconteceu a missa em comemoração ao padroeiro São João Batista e logo após houve a procisão.


Veja algumas fotos do São João:
































Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.