Prefeitura de Santana dos Garrotes divulga atração do São João do Distrito Pitombeira de Dentro


O São João de do Distrito de Pitombeira de Dentro está com atração junina definida.

A programação oficial foi divulgada pelo o prefeito Zé Alencar, onde no dia 22 as quadrilhas se apresentarão e no dia 23, dia principal, à festa terá apresentação da BANDA FORROZÃO FEITIÇO DE MENINA, a festa começa às 00 horas e vai até amanhecer o dia.

Com uma infra-estrutura ainda maior do que o ano passado, a Prefeitura Municipal ainda irá proporcionar aos forrozeiros maior tranqüilidade, como palco, iluminação e som de alta qualidade; o Distrito Pitombeira de Dentro irá receber uma ornamentação junina, levando mais uma vez, ritmos como o forró pé de serra, o baião, o xote, o xaxado e também o forró eletrônico vão dominar os forrozeiros de plantão do Distrito Pitombeira de Dentro.

Haverá as 19hs missa na igreja São João Batista do Distrito, ás 21hs leilão com participação de filhos Pitombeirense que residem fora e também com a presença de várias pessos de cidades vizinhas. A missa e o leilão será comandada pelo o pároco Maciel Motenegro da paroquia Senhora Sant'Ana.

Para o prefeito Zé Alencar, a atração privilegia a tradicional festa do maior Distrito do Vale do Piancó. “Vamos repetir o sucesso conquistado nos últimos anos e das demais festas realizadas no Distrito”, destacou o prefeito. Ainda segundo ele, a Prefeitura vai fazer melhorias na estrada que dar acesso a Pitombeira de Dentro, da BR: 426 ao Distrito, assegurou Alencar.

A festa será realizada pela a Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes - Governo Pensando em você!!!.

Assessoria

Um comentário:

  1. VEREADOR E LIDER DA SITUAÇÃO NA CAMARA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA DEMOSTENES FRANCELINO, REBATEO DENÚNCIA DE VERADOR DA OPOSIÃO FEITA CONTRA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E MOSTRA DOCUMENTOS COMPROBATORIOS.
    divulga no teu blog Ary
    abraços
    Geudo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.