PMDB diz que deputados que apóiam o Governo não cumprem o que acertaram com a executiva

O presidente do Diretório Estadual do PMDB, Antônio de Sousa, disse que os deputados estaduais do PMDB que estão dando apoio ao Governo Ricardo Coutinho, não estão cumprindo o que ficou acertado entre eles e a executiva do partido e advertiu que quem desejar sair do PMDB para ingressar numa nova legenda como é o caso do PSD, vai ter que fazer tudo no amparo da lei, ressaltando que quem sair para um partido já existente, o PMDB vai reclamar o mandato na justiça.

Ele contou que quando os Deputados Doda de Tião, Marcio Roberto e Wilson Braga anunciaram que iriam apoiar os projetos do Governo dentro da Assembléia, ficou acertado que eles iriam votar favoráveis ao Governo todas as matérias que fossem do interesse da Paraíba e apoiar as propostas da oposição quando isso fosse necessário e principalmente nos embates políticos.

Antônio de Sousa disse que na pratica isso não esta acontecendo e já existem deputados anunciando que vão sair do partido e se filiar ao PSD articulado pelo vice-governador Rômulo Gouveia. Neste sentido, ele disse que o deputado Wilson Braga já anunciou sua filiação ao PSD e vai ter sua decisão respeitada.


Jonas Batista

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.