Idoso que condenava traje curto das mulheres é encontrado morto dentro de casa

Adão Felix Fernando, de 71 anos, era uma figura bastante conhecida em Itaporanga: vivia constantemente pelas ruas da cidade despertando a atenção das pessoas com gritos. Com uma bengala na mão e palavras duras na boca, ele condenava as mulheres que usavam roupa curta e também as que traíram o marido.

Solteiro e com problemas mentais, ele vivia sozinho em uma casa localizada na Rua Eládio Clementino de Carvalho, próximo ao posto Cristo Redentor. Um mau cheiro proveniente do local na tarde dessa quarta-feira, 8, chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Os policiais adentraram à residência e encontram o corpo do idoso já em avançada decomposição. Ele foi encaminhado para exame cadavérico em Campina Grande. A polícia quer saber se seu Adão, como popularmente era conhecido, morreu por causas naturais ou foi vítima de algum tipo de violência.

Segundo os policiais em contato com o www.folhadovali.com.br, o idoso tem duas irmãs em Itaporanga e dois sobrinhos dele é que estão organizando o sepultamento.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.