Vereadores de Nova Olinda aprovam Requerimento pedindo regularização dos carros da Prefeitura

Em sessão desse sábado, 28, presidida pela vereadora Maria Eurides, a Câmara Municipal de Nova Olinda aprovou três Requerimentos e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que é base para a elaboração da LOA (Leio Orçamentária Anual), onde constará toda previsão de receitas, gastos e investimentos da Prefeitura para o próximo ano.

Um dos três Requerimentos aprovados é de autoria da vereadora Maria Aparecida Custódio (foto), que solicita da Prefeitura de Nova Olinda a regularização documental dos carros municipais. Veículos oficiais com licenciamento atrasado ou outro tipo de irregularidade documental estão circulando livremente, mas já há registro de apreensões, o que é constrangedor para o poder público municipal, além de ser uma ilegalidade, sujeitando o Município a sanções penais.

Um outro Requerimento, este de autoria do vereador João Davi Sobrinho, pede à Prefeitura a recuperação das estradas municipais, que, segundo o parlamentar mirim, estão em precárias condições, prejudicando o tráfego entre as comunidades rurais e entre estas e a cidade.

Já como meio de facilitar o trabalho da Prefeitura na recuperação de estradas e realizar outras obras no setor de infraestrutura de Nova Olinda, o vereador Sebastião Brás da Silva apresentou Requerimento, que foi aprovado, solicitando da Prefeitura a aquisição de uma retroescavadeira.

Depois de aprovados, os Requerimentos seguem agora para o executivo, a quem cabe atender o pleito dos vereadores.


Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.