Prefeitura de Santana dos Garrotes realiza operação tapa buraco na zona rural em parceria com DER

Procurando assegurar o tráfego de veículos em algumas estradas vicinais do município a prefeitura de Santana dos Garrotes em parceria com o DER/PB, iniciou a semana passada uma operação tapa buraco em alguns trechos na zona rural do município.

A primeira estrada que sofreu a intervenção foi a que liga a região do distrito de Palestina, Pitombeira de Dentro, Sítios Maracujá de Baixo e Pereiros, até a divisa do município de Santana dos Garrotes com Pedra Branca, a maioria dos problemas era interrupção do tráfego em função de atoleiros.

O engenheiro e Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado da Paraíba (DER), Carlos Pereira de Carvalho e Silva atendeu a solicitação do prefeito Zé Alencar(PSDB) para que fosse recuperado alguns trechos críticos das estradas vicinais do município.

Para a realização deste trabalho foi disponibilizada uma enchedeira, para retirar o cascalho; uma caçamba, para carregar o cascalho até a estrada e a prefeitura disponibilizou um trator Massey Fergusson para realizar o patrolamento. Está previsto para o mês julho a recuperação de todas as estradas vicinais do município.

Assessoria

VEJA ALGUMAS FOTOS DA ESTRADA(DISTRITO PITOMBEIRA DE DENTRO)





Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.