Homem furta milho da roça de policial e é preso com 27 espigas no mercado público

Duas prisões foram registradas no Vale no último final de semana: no começo da tarde do sábado, 30, policiais civis prenderam em flagrante Fábio Alves de Souza, de 27 anos. O homem estava no mercado público de Itaporanga vendendo milho verde furtado da roça do policial civil Carlos Augusto Lopes, conforme apurou a Folha.

A propriedade de onde o homem furtou o milho fica no sítio Boa Sorte, município de Itaporanga. Conforme o dono do imóvel, há duas semanas, ele vinha notando o desaparecimento do seu milho e começou a investigar o furto.

As suspeitas recaíram sobre o acusado, que, dois dias depois do último furto, foi preso no mercado público vendendo o milho: ele estava com 27 espigas.

Em depoimento, Fábio confessou que havia praticado vários furtos na roça do policial, retirando 50 espigas a cada entrada, e que o milho era todo destinado ao mercado: ele vendia quatro espigas por 1 real. Com o preço tão bom, não faltava freguês: ninguém desconfiava que se tratava de produto de furto.

Depois de autuado pelo delegado José Pereira, o homem, que é casado e pai de um filho, foi recolhido à cadeia pública de Itaporanga. Ele já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

A outra prisão ocorreu em Diamante no final da noite desse domingo, 1º de maio: policiais militares prenderam Ednaldo Zuza Vieira por ordem judicial.

O mandado de prisão é de oito anos atrás e somente agora foi cumprido. Segundo a PM, a ordem judicial não foi cumprida antes porque o acusado estava foragido.

O homem é do sítio Tabuleiro, mas, segundo a PM, foi preso em uma casa de jogos na cidade diamantense.



Do FolhadoVale.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.