Governador assina convênio para recuperação de duas Passagens Molhada para comunidade Serra Branca em Santana dos Garrotes

No ultimo sábado, 14 em visita a cidade de Patos o governador Ricardo Coutinho, assinou convênio para recuperação de duas Passagens Molhada sobre o rio gravatá, precisamente na comunidade Serra Branca município de Santana dos Garrotes.

O convênio foi firmado na ordem de R$: 54.426,40 entre o Projeto Cooperar e Associação dos Produtores Rurais da Comunidade Serra Branca. O Projeto beneficiará não somente a Comunidade Serra Branca, como também outras comunidades a exemplo de Aroeiras, Cabaceiras, Pé-de-Serra Branca e outras do município vez que as passagens molhadas estão situadas na estrada que liga Santana dos Garrotes a Itaporanga e Pedra Branca.

O presidente da Associação, Francisco de Assis Júnior assinou o convênio na presença do governador Ricardo Coutinho, coordenadores do projeto cooperar e autoridades estaduais. O secretário de Agricultura do município, Lindoberto Costa esteve presente onde representou o prefeito Zé Alencar.

O projeto beneficiará as famílias produtoras de Arroz Vermelho, principalmente para o escoamento da produção, região considerada como uma das maiores produtoras de Arroz Vermelho.

Ascom






Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.