Jovem de 22 anos é morto a tiros no Caiana: foi o 2º homicídio em 2 dias no Vale
Autor do crime está foragido. Foram dois assassinatos no período de apenas dois dias na região
O agricultor José Sérgio de Lima, de 22 anos, não resistiu às lesões provocadas por dois tiros de revólver que sofreu na noite do sábado, 9, em São José de Caiana, onde residia, e morreu na manhã dessa segunda-feira, 11, no hospital regional de Patos.
Casado e pai de um filho de um ano, Sérgio foi baleado por João Neto Viana Ramalho, de 24 anos, que está foragido desde o dia do fato, segundo o delegado Joáis Marques em contato com a reportagem da Folha.
Vítima e acusado não se falavam havia mais de um ano por causa de uma desavença em um bar da cidade, mas, segundo testemunhas, na noite do sábado, Sergio aproximou-se de João e lhe pediu desculpas, propondo que restabelecessem a amizade. Acreditando que tinha sido desculpado, o jovem acompanhou o acusado para um local afastado do centro e tomou dois tiros pelas costas. “Ele chamou meu cunhado para conversar em outro local, e ele foi tão ingênuo que o acompanhou: Sergio foi de moto na frente e ele em outra moto atrás, e de cima da motocicleta mesmo acertou dois tiros nas costas dele”, narra um cunhado da vítima.
De Patos, o corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Campina Grande e depois entregue à família para o sepultamento. O jovem viajaria a São Paulo na próxima semana para trabalhar na construção civil. O pai dele já se encontra na capital paulista, mas teve que retornar ao Caiana para o enterro do seu único filho homem. Desespero também para a mãe e as cinco irmãs dele que vivem no município caianense.
Foi o segundo homicídio no Vale no último final de semana: na tarde da quinta-feira, 7, o agricultor José Figueiredo da Silva, conhecido como Zé Caboclo, foi morto a facadas enfrente de casa. A vítima não podia se locomover por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, sem qualquer chance de defesa, foi massacrada. Uma rixa de 18 anos atrás motivou o crime. O acusado, Rivaldo Lucas da Silva, continua foragido, segundo a polícia.
Folhadovali.com
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.