Fábio Medeiros é destituído do comando do PTN da Paraíba

Agora é oficial. Com a posse definitiva do Presidente da Nacional do PTN Enéas Camargo Neves, o então presidente José Masci de Abreu deixa a presidência e entregará o cargo ao depois de uma longa batalha travada na justiça.
Em 2010 O juiz da 4ª Vara Cível de Brasília declarou válida a assunção de Enéas Camargo Neves ao cargo de presidente do Partido Trabalhista Nacional - PTN, que desde a morte do antigo presidente Dorival Masci de Abreu, em 2004, sofre embates judiciais para definir quem deve presidi-lo. Em ação anulatória movida por Jorge Sanfins Esch, o magistrado reconheceu a ilegitimidade de José Masci de Abreu para permanecer na presidência, ocupada segundo a sentença, de forma fraudulenta e eivada de má fé.
Segundo o Secretário Nacional do Partido de fato e de direito, José Damião Damasceno, nos próximos dias estará vindo ao Estado da Paraíba, para definir os novos rumos do Partido, e informou a destituição automática do então presidente Fábio Agra Medeiros e toda executiva estadual do PTN.
Damasceno, afirmou que haverá mudanças em quase todos os diretórios e que antes de decidir algo junto à nacional, vai querer se reunir com os deputados do partido, bem como as executivas municipais para traçar os novos rumos do PTN no Estado.
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.