Aposentado sai para trabalhar e é encontrado morto dentro de rio
A princípio, tudo indica que foi afogamento, mas a polícia aguarda o exame cadavérico para saber precisamente a causa da morte
Apesar dos seus 72 anos, o agricultor aposentado Antônio Graciana da Silva ainda exercia algumas tarefas no campo, segundo seus familiares, mas a idade avançada deve ter pesado no desfecho trágico de sua vida: ele saiu de sua residência, localizada na Rua da Cadeia, em Piancó, para o sítio Bela Vista, na manhã do dia 15 e desapareceu.
No dia seguinte, familiares do idoso procuraram a Polícia Militar para comunicar o desaparecimento do agricultor, que, por volta das 15h, foi encontrado já sem vida dentro do rio Piancó, trecho que corta o sítio Saboeiro, a dois quilômetros da cidade piancoense. Populares que passavam pelo local encontram o corpo e acionaram a PM.
O homem não apresentava sinais claros de violência e tudo indica que tenha morrido por afogamento. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Campina Grande para exame cadavérico com o objetivo identificar o que, realmente, ocasionou a morte. O resultado deve sair nos próximos dias. O caso está sendo apurado pela delegacia de Piancó.
Seu Antônio, assim chamado, era uma figura muito conhecida em Piancó: a idade avançada não era obstáculo para sua rotina no sítio, onde cuidava de um rebanho bovino e de outros afazeres rurais.
Folha do Vali
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.