Secretário de Segurança afirma que menos de 1% dos policiais aderiram à greve e diz que não será preciso intervenção de tropas federais na Paraíba

foto
O secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, acaba de afirmar em entrevista ao programa Rede Verdade, apresentado por este blogueiro na TV Arapuan, filiada à RedeTV, canal 14, que menos de 1% da categoria dos policiais militares aderiram à greve no Estado. “Posso garantir que mais de 99% dos policiais estão em seus postos de trabalhos e todas as viaturas nas ruas, tanto no Sertão, como na região de Campina Grande e Metropolitana", disse.

Sobre as tropas federais, Cláudio Lima afirmou que não acredita haver necessidade. Para ele, as polícias Civil e Militar do Estado cumprirão o seu trabalho. Ele garantiu também um policiamento ostensivo na noite de hoje (2) durante a festa das Muriçocas do Miramar e lembrou que além do reforço humano haverá também o sistema de filmagem para identificação rápida e precisa de crimes. “Em todo o percurso foi instalado sistemas de câmeras de alta tecnologia”, revelou.

Ainda durante entrevista, Cláudio Lima declarou que o mapa da criminalidade na Paraíba está sendo elaborado. A demora, segundo ele, deve-se a questões orçamentárias que variam de estado para estado.

Luis Tôrres

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.