Pauta do TCE desta quarta-feira tem 26 processos

Na sessão plenária desta quarta-feira (30), o Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar, em meio a 26 processos, os das prestações anuais de contas do Ministério Público Estadual (exercício de 2007), do Fundo Especial do Poder Judiciário (2008), do Fundo Estadual de Assistência Social (2008), da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (2006) e do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Campina Grande (2005).

O TCE verificará, ainda, as contas dos ex-prefeitos de Santa Cecília (Djaci Farias Brasileiro e Edina Guedes Wanderley – ambos se sucederam no comando do município em 2007), de Barra de São Miguel (Luzinectt Teixeira Lopes, 2007), de Triunfo (Damásio Mangueira da Silva, 2007) e de Alagoinha (Marcus Antonius Beltrão, 2008). O atual prefeito de Alcantil (José Milton Rodrigues) terá o julgamento das contas de 2007 por ele encaminhadas ao Tribunal.

Da mesma pauta de julgamentos constam as prestações de contas das Câmaras Municipais de Santa Cecília (2008), Areia de Baraúnas, Borborema, Rio Tinto e Riacho dos Cavalos (relativas ao exercício de 2009, nestes quatro últimos casos). O Pleno do TCE reúne-se todas as quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão via internet (www.tce.pb.gov.br).

TCE-PB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.