Insatisfação dos aliados de RC em Cajazeiras abre espaço e Vituriano de Abreu vai para a bancada governista

O próximo deputado Estadual a aderir ao Governo Ricardo Coutinho, poderá ser Vituriano de Abreu do PSC. Segundo uma fonte ligada ao Governo, o grupo liderado por Vituriano, que é pai do prefeito de Cajazeiras – Leó Abreu, começou a se aproximar do Governo ao perceber que o ex-prefeito cajazeirense Carlos Antônio, estava insatisfeito com o tratamento que vem recebendo, já que ele é aliado do Governador desde os primeiro momento da campanha.

A fonte garantiu que o anuncio oficial da adesão deve acontecer nos próximos dias e o fato de certa forma foi confirmado pelo deputado e vice-presidente da Assembléia, Edmilson Soares, ao ser questionado pelo repórter Fernando Braz sobre o crescimento da bancada governista.

Em resposta a Braz, Edmilson disse que a bancada chegaria a 25 deputados antes do dia 25 de março. Com a insatisfação de Carlos Antônio por causa de não ter sido atendido na nomeação de pessoas da região do Sertão, Vituriano encontrou o espaço para se aproximar de Ricardo, já eu o filho dele e prefeito de Cajazeiras, Leó Abreu, é filiado ao PSB.

Outro indicio que aponta para a aproximação, foi uma entrevista concedida pelo vereador e secretário geral do PSB, Ubiratan Pereira – Bira, que em entrevista ao Rádio Verdade transmitido pela Rádio Arapuan, quando ele revelou que o partido socialista não tinha pressa em dar andamento aos processos de expulsão dos infiéis. Leó Abreu – filho de Vituriano – deu apoio a candidatura de José Maranhão na eleição passada.

Com a confirmação da adesão de Vituriano, bancada governista na Assembléia passa para 23 deputados, mas os comentários de bastidores dão conta eu mais dois deputados podem aderir e que eles vem do PMDB. Os nomes apontados são dos deputados Trocolli Júnior e Gervásio maia Filho.


Jonas batista/Fernando Braz

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.