Grevistas propõem fim de “PEC 300” e pedem novo projeto de reajute salarial

O documento de contraproposta apresentado nesta terça-feira (1) pelas 10 categorias representativas da Segurança Pública da Paraíba traz dados para que o Governo formule um novo Projeto de Lei concedendo reajuste aos policiais.

Para o Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais da Policia Militar da Paraíba, se preciso for, o projeto de lei aprovado no Governo Anterior, conhecido como PEC 300 poderia até ser esquecido e “jogado no lixo”.

Para Coronel Francisco, o importante e que o novo projeto seja enviado para a Assembleia. “Bote o nome que quiser nesse projeto”, disse o Militar. Coronel Francisco disse ainda que a Casa de Epitácio Pessoa está pronta para votar o projeto que for encaminhado para lá.

Entre outras propostas apresentadas pelos grevistas está à flexibilização no prazo para que o Governo atenda as dificuldades de Caixa e também a aceitação de formação de uma comissão mista entre policiais e pessoas ligadas a administração estadual para discutir o reajuste salarial.

Os secretários do setor econômico do Governo, Aracilba Rocha (Finanças), Gilberto Carneiro (Administração) e Luzemar Martins (Controladoria) ficaram de analisar as propostas elaboradas pelas categorias policiais.

Roberto Targino - MaisPB


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.