Encontro de Mulheres terá abertura na próxima terça-feira(29)

A Empresária Luiza Helena (Magazine Luiza) estará no evento para proferir palestra

No próximo dia 29 de março (terça-feira), às 17h00min, a União Brasileira de Municípios (UBAM) realizará a solenidade de abertura do Encontro Nordestino de Mulheres Para o Desenvolvimento Social e Econômico, que reunirá também as Primeiras Damas dos Municípios dos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.

A UBAM, objetiva, no evento, debater o papel da mulher no contexto social e econômico do país, tomando por base os importantes seguimentos dirigidos pela Mulher, a exemplo da Presidência da República, do Supremo Tribunal Federal e a frente de centenas de prefeituras, no congresso nacional e em grandes empresas.

Segundo o presidente da UBAM, o executivo Leonardo Santana, o Encontro faz parte do calendário de eventos da entidade durante o mês de março que é dedicado à Mulher. Nele será criada a Associação das Primeiras Damas do Estado da Paraíba, entidade que congregará as esposas dos Prefeitos e que dará início a um conjunto de ações em prol da gestão, com a captação de recursos para que sejam desenvolvidas inúmeras ações sociais nos Municípios, tornando possível um engajamento maior da força, a determinação, a seriedade e o compromisso da mulher nos profundos avanços sociais e econômicos.

O Encontro de Primeiras Damas acontecerá no Auditório da Estação Ciência, no Cabo Branco, em João Pessoa, nos dias 29, 30 e 31 de março. A programação do evento já se encontra na página www.ubam.com.br, onde as participantes poderão fazer sua inscrição.

“A Mulher é o ser mais importante do contexto humano, devido ao seu papel de amor e a missão da vida, tendo nos seus gestos o carinho de mãe, companheira de todas as horas e de uma sabedoria inefável, a qual, na pessoa de Maria, foi agraciada para trazer ao mundo o nosso redentor Jesus Cristo. A Mulher deve ser sempre festejada, amada, respeitada e lhe devem ser abertas todas as portas para o sucesso. Na Mulher se pode realmente encontrar mais talento, encanto, determinação, obstinação, transparência, pontualidade e extrema honestidade.” Finalizou o presidente da UBAM.


Da Redação – UBAM

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.