Doda de Tião adere ao governo de Ricardo Coutinho que amplia base na AL para 20 deputados

O deputado do PMDB, Doda de Tião, acabou de sair (11h40) de uma reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e resolveu aderir a bancada da situação na Assembleia Legislativa (AL), ampliando para 20 o número de deputados da base do governo.

Mais cedo o deputado já havia sinalizado que poderia aderir numa entrevista exclusiva dada o repórter Fernando Braz, da Rádio Verdade, quando o deputado disse que apesar de estar bem na bancada, não estava disposto a fazer uma oposição radical.

“Eu só quero o que for melhor para a Paraíba e votarei sem problema quando for de interesse do estado. Para quê ser oposição radical?”, contou.

O deputado contou que se fosse procurado conversaria sem nenhum problema. “Depende o que ele (o governado) oferecer, ser for bom para a nossa região. Não tem problema. Podemos entrar em acordo, não vejo esses obstáculos todos. Mas temos que ter um acordo, não só para mim, mas para a nossa região. Tenho compromissos lá”, explicou.

O compromisso a que o deputado se refere, é no seu reduto: Queimadas.

“Eu tenho um compromisso lá de abrir um pólo calçadista de confecções e ampliar a geração de emprego e renda. Quero pedir ao governador incentivo fiscal para que empresas se instalem na nossa região. Além disso, a melhoria da nossa região”, pontuou.

Questionado se haveria outros deputados na região que poderiam gerar algum tipo de conflito, Doda de Tião foi direto: “Na nossa região eu sou majoritário, não tenho atrito nenhum lá. Por enquanto estou livre e desimpedido”,.


Paulo Dantas com Fernando Braz

paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.