Deputado Romero Rodrigues foi o deputado que mais apresentou projetos relevantes, revela ONG

Levantamento da Organização Não Governamental Transparência Brasil revela que o mandato do então deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) foi o que mais apresentou projetos relevantes na legislatura passada. Do total de proposituras, apenas 24,4% foram consideradas irrelevantes.

Entre os principais projetos do deputado, destacam-se a isenção do ICMS na aquisição de motocicleta nova para mototaxistas e motoboys; Destinação de 5% das casas dos próximos conjuntos habitacionais para integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros; Proibição do corte de energia e água sem que o consumidor seja avisado previamente; Obrigatoriedade na contratação de aprovados em concursos públicos, entre outros.

Romero destaca que o levantamento da ONG Transparência Brasil é um reconhecimento do trabalho desenvolvido e uma prova de que o mandato parlamentar está no caminho certo. “Fico feliz pelo reconhecimento. Tenho trabalhado muito desde quando fui eleito vereador de Campina Grande. Na Assembléia, apresentamos projetos que pudessem melhorar a vida da população. Continuarei agindo da mesma forma como deputado federal”, comentou Romero Rodrigues.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.