Cássio prevê posse em 30 dias e adianta: ‘não sou candidato em 2014, trabalharei para o sucesso de RC’

O senador eleito Cássio Cunha Lima acredita que tomará posse no Senado Federal em aproximadamente 30 dias. “Ou em até menos tempo”, aposta o tucano, que tratou de negar possibilidade de entrar em rota de colisão com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Leia mais:
Cássio chega hoje a tarde em Campina Grande

Pós decisão do STF: Cássio comenta encontro com Wilson e alfineta imprensa: ‘Espero que não amesquinhe’

“Podem dizer: eita, Cássio vai ser candidato em 2014 – não vou. Vou trabalhar para o sucesso de Ricardo porque o sucesso dele é o sucesso da Paraíba”, declarou.

“Ricardo não só deve só esperar, mas contar com meu apoio”, reafirmou.

Cunha Lima disse ainda que atuará no sentido de “elevar o tom político” na Paraíba.

“Na maioria dos estados, apesar das divergências políticas, na hora de trabalhar pelos estados os políticos se unem, só na Paraíba as desavenças prosperam”, criticou.

Mera coincidência

O senador revelou o que conversou com Wilson Santiago, durante encontro que, segundo ele, ocorreu por coincidência ontem à noite em um restaurante de Brasília, logo após decisão do Supremo Tribunal Federal de não estender efeitos da Lei da Ficha Limpa sobre eleições 2010.

“Eu me sentei a mesa dele e disse: a decisão está tomada. Você sua parte, eu fiz a minha. As portas de meu gabinete estarão abertas para trabalharmos pela Paraíba”, disse Cunha Lima.

O senador disse que a decisão do STF restabelece o “estado de direito, da soberania popular”.

“Vou exercer este mandato com muita dignidade, muita força para trabalhar em prol da Paraíba e união da bancada”, declarou.

Agenda
O senador informou que desembarca às 17 horas em Campina Grande e que não programou nenhum evento especial. Ele antecipou que ainda hoje, ou amanhã cedo, estará em João Pessoa.

Mais informações em instantes.

Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.