Câmara Municipal de Santana dos Garrotes instala rede sem fio de acesso à internet

Uma rede wi-fi para garantir acesso sem fio à internet foi instalada nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, possibilitando que vereadores, funcionários naveguem pelo mundo virtual.

O projeto de iniciativa do atual presidente, Neto Pinto, utiliza a conectividade para incrementar os serviços administrativos como também para facilitar os trabalhos de todos aqueles que utilizarem o plenário para as seções, palestras e apresentações.


"Estamos inaugurando um programa de democratização da informação que vai permitir o acesso à internet em banda larga para todos aqueles que frenquentarem o prédio do Legislativo munidos com um computador equipado com placa de comunicação wireless", disse o presidente Neto Pinto.


As redes de acesso a internet sem fio estão se expandindo cada vez mais. No Brasil e no Mundo não se anda em cidades que não sejam dotadas de uma "nuvem wireless" para a conexão à internet.


Ascom

Um comentário:

  1. Muito bom !!! gosto de ver o crescimento do nosso Brasil... meus pais são do Rio de Janeiro e lá também a várias redes wireless instaladas pelo governo do estado do RJ,quero ver crescimento aqui em Garrotes também.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.